Acompanhante é presa em flagrante

Sygun Liebhart
Acompanhante é presa em flagrante
1 voto

Olá, meus queridos cravos e rosas. Como estão?

Começando uma nova coluna em nosso belo Jardim, eu, Lord Blackwood, trago a vocês a coluna de Notícias Bizarras e Engraçadas no Mundo Sensual! Espero que todos riam e se deleitem com os posts que serão colocados aqui pra frente.

Como nossa primeira notícia, todo nós conhecemos a profissão mais antiga do mundo, certo? Ao que parece, essa senhora de 71 anos (acompanhante) também. Ela aparentemente precisava de um dinheiro, ou queria apenas diversão?

A Senhora Sygun Liebhart, Westport Connecticut, Estados Unidos, foi presa em um quarto no hotel Glastonbury, como foi relatado pelo site Huffington Post, nessa última segunda-feira. A senhora, que faz propaganda de seus serviços de acompanhante como “Lola”, colocou um anúncio na sessão de “acompanhamentos” no website Backpage.com.

Um policial à paisana contatou a acompanhante para usufruir de seus serviços sexuais no hotel, e então ela foi presa pelo próprio cliente disfarçado.

Seu motto no site era o seguinte: “Older is better … A well preserved beauty. All natural and busty 38DD. Sexy, fit, warm and friendly” que, traduzindo livremente, seria “Mais velha é melhor…. uma beleza bem preservada. Toda natural e com grande busto 38DD. Sexy, em forma, quente e amigável“.

É como dizem, meus queridos: idade é apenas uma medalha para mostrar todas as suas experiências nessa sua vida; viva a vida com a idade que preferir! E esta senhora quer adicionar algumas histórias mais eróticas e selvagens na sua.

E você, contrataria os serviços dessa acompanhante em plena flor da idade?

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Share Button
Acompanhante é presa em flagrante
1 voto