Arte utilizando partes diversas do corpo.

você pinta como eu pinto
Arte utilizando partes diversas do corpo.
1 voto

Meus amores, o post de hoje irá levar vocês para o incrível mundo da arte, mas não qualquer arte, e sim uma arte criativa onde pessoas demonstram seu talento utilizando diversas partes do corpo.

Nosso primeiro convidado a participar desta incrivel lista de artista é Tim Patch, um australiano mais conhecido como “Pricasso“, grande sucesso em programas de TV, feiras eróticas e artista de rua, seu diferencial é o seu grande talento com seu pincel, ou melhor dizendo seu pênis, e o cara é talentoso!

Nosso proximo convidado é o professor de artes Stephen Murmer tambem conhecido como “Stan Murmur”, o curioso é que ele foi suspenso de lecionar artes na faculdade e o motivo da instituição é de que o professor deveria dar um bom exemplo aos alunos, vocês concordam?

Nossa proxima convidada é a Americana Kira Ayn Varszegi ela chama a atenção por pintar seus quadros de forma incomun, utilizado os seios como pincel, ela diz que começou a realizar as pinturas desta angelscamp.org forma após um sonho e que gosta de utilizar novas formas de pintura em sua arte.

E nossa ultima convidada é Natalie Irish, que utiliza os seus beijos para realizar arte, a ideia surgiu de um encontro onde ela se preparava para sair e limpava o batom em um guardanapo, a partir dai a ideia de usar os labios da mesma forma que se utiliza as impressões digitais, uma ótima ideia que deu muito certo.

É isso ai galera, arte não é só pinceladas, é criatividade também e quer se divertir e causar emoção nas pessoas com seu jeito inovador de pensar, ficamos por aqui e até a proxima =*

Share Button
Arte utilizando partes diversas do corpo.
1 voto