Conto Erótico – Carinho no carro

carinho-no-carro

Imagino que este seja o primeiro conto erótico homossexual do site e espero que depois desse muitos outros apareçam.

Julho trás uma das semanas mais frias do ano em São Paulo e neste ano não poderia ser diferente, mas arrumei uma forma depravada para me aquecer e tudo começou com um carinho no carro. Meu nome é Henrique, tenho 25 anos e estudo arquitetura.

Continuar leitura

Masturbação feminina: faça ela delirar com essas dicas do Jardim do Prazer

masturbação

Muitos homens julgam transar bem, mas nem ao menos conseguem fazer uma mulher gozar com a boca. O auxílio dos dedos naquela hora é essencial, mas o contato da boca na parte mais íntima da mulher faz com que ela possa perder o controle. A estimulação e masturbação feminina é importante para um bom sexo.

Sexo oral nas mulheres vai muito além de deixar ela molhada entre as pernas. É muito mais do que, simplesmente, saliva. É aquele tesão que vem de dentro para fora e a deixa, totalmente, lubrificada.

Se você sabe surpreender uma mulher usando a boca e os dedos, há uma grande chance de ela achar que o sexo foi bom, mesmo que o resto da performance não tenha sido inesquecível. Justamente por ser tão difícil encontrar um homem que entenda a delicadeza e as necessidades de um órgão tão minúsculo e poderoso como o clitóris (e que existe única e exclusivamente para gerar prazer), o homem que brilha nesse quesito ganha muitos pontos extras.

Estimulação e Masturbação Feminina

Continuar leitura

Como transar com seus amigos do Facebook

Pegava Fácil

Hoje em dia, as redes sociais dominaram o tempo de muitas pessoas e transformaram tudo em situações ainda mais superficiais. As pessoas namoram apenas pelo facebook, fazem sexo por WhatsApp e ficam cada vez mais com medo de não serem correspondidos.

Não é pra menos né? Mas pensando em unir o cheiro ao sabor, foram criados algum aplicativos que vão ajudar qualquer inseguro/tímido/afins a se relacionar com alguém. Todos eles funcionam da mesma forma: você se conecta através do seu facebook, onde logo em seguida irão aparecer todos os seus amigos e o seu único esforço será fazer uma triagem. Fácil, não?

Continuar leitura