Gozando ao Dar na Sauna

Gozando ao Dar na Sauna
Gozando ao Dar na Sauna
2 votos

A cada dia eu gosto mais de dar o rabo. Com a idade, fui ficando meio impotente, meu pau sobe com dificuldade e graças a Peyronie, ele ficou bem pequeno.

Por conta disto, tenho tido dificuldade em comer mulheres. A minha mulher ainda topa, mas as outras… Bem, mas como sou somente passivo, dar o rabo é, hoje em dia, o que mais me dá prazer. Quando mais novo, eu até comia viado, mas agora eu sou o viado comido. Dar, e dar muito, é o que procuro fazer agora. O desejo continua como antes, mas não mais por buceta, por pica.

Eu vou dando e tenho um enorme prazer, vou gozando levemente todo o tempo. Costumava, depois de dar para vários, gozar me masturbando com o último. Ou mesmo só no dia seguinte, sentindo o rabo doidinho e lembrando das fodas. Algumas vezes, com machos mais íntimos, eles me chupam para que eu goze. Quer dizer, ejacular não é o mais importante. Só que os culhões podem ficar doendo, afinal quanto mais pirocada levo, mais excitado fico.

Só que tem tempo que meu pau não sobe quando dou. Fico com inveja ao ver outros viados dando de pau duro, acho muito excitante. Mas os machos não ligam muito para meu pau pequeno e brocha. Semana passada consegui uma folga e fui à sauna Catete, lugar onde sempre se fode. Encontrei um senhor que tem uma linda pica, nunca muito dura. Já o chupei e masturbei outras vezes, levando-o ao orgasmo. Chupei uma meia hora, mas ele já tinha gozado e, novamente, não pude dar para ele.

Sentei ao lado de outro e peguei seu pau. Ele bebia uma cerveja e não impediu minha manipulação, mas não mostrou maior interesse. Sentou ao meu lado um rapaz tatuado, e fiquei brincando com as duas pirocas. Falei no ouvido do tatuado “vamos à minha cabine”. Lá chegando, nos beijamos, chupamos, ele muito excitado perguntava “fez o coroa gozar? chupou outros? Já deu?”. Ele então me enrabou de várias maneiras e parou uma hora e me disse que depois me comia novamente, coisa comum, muitos machos evitam gozar para não perder o tesão e assim comem vários viados no dia.

Abri a porta e na outra cabine tinha um velho gordo com a pica de fora. Entrei e ele pediu-me para chupá-lo. Foi uma felação prolongada, mas, por mais que insistisse, ele não quis me comer. Então fui fazer uma sauna úmida. Entrou um cara gordo, massagista, com quem já tinha fodido. Ele parou na minha frente mostrando a pica, peguei, chupei um pouco e ele perguntou se podíamos ir para a cabine. “Podemos sim, depois do chuveiro”. Tomamos uma chuveirada e fomos foder.

Chupei-o muito. “Não quer sentar na minha pica?”, perguntou. Sentei virado para ele e o cavalguei, pica de uns 19cm, grossinha, bem gostosa. Depois levantei e sentei novamente, agora de costas. Mais rebolada e cavalgada. Os meus machos adoram meu rebolado no pau deles.

Ai ele pediu para que eu ficasse de quatro. Mais pirocada, mais rebolada, já fodíamos por uns vinte minutos.
“Fica de costas para eu comer você de frango assado”.

Bem, foi um dos frango assado mais longos que já tive. Ele me fodia e dizia “tá gostando, viado?”, “Mete, me arromba, fode seu viado, fode gostoso”. E tome pica! Depois de quase meia hora, ele começou a me masturbar. Meu pau estava mínimo, o que dificulta a punheta. Para não gozar e perder o tesão, tirei a mão dele. E ele continuou me comendo. Fui ficando cada vez mais com tesão e sentia que estava a gozar, um gozo leve, sabem quando vamos começar o orgasmo? Pois é, era assim, mas já estava nisto uns dez minutos e resolvi me punhetar, começava a ficar cansado de tanto foder.

Mas não conseguia, meu pau estava todo melado, e continuava a sentir o gozo leve sem parar.

— Você já gozou?

— Já, estou metendo só para lhe dar prazer. E você está gozando tem um tempão, não para de sair porra de seu pau.

Sorri e pedi para ele parar. Foi aí que notei que, pela primeira vez, eu tinha gozado tomando no cú. Demorei, dou a bunda tem sessenta anos. E esta foi a primeira vez.

~ ~ ~

Conto escrito pelo nosso leitor Marido Viado.

Gostou desse conto? Então não esqueça e avaliar e comentar! Comente o que achou.

Share Button
Gozando ao Dar na Sauna
2 votos