Chupei minha amiga e foi bom

Chupei minha amiga

Minha primeira vez foi com uma amiga e foi muito bom. Nós estudávamos juntas desde o primário e quando chegamos no ensino médio, começamos a nos descobrir. Fomos fazer um trabalho em minha casa e estava muito quente. Eu vestia apenas uma lingerie quando ela chegou. Conversamos e estudamos um pouco até que minha amiga resolveu se despir também.

Como ela era linda. Comecei a perguntar se ela se masturbava e conhecia mais do seu corpo. Minha amiga disse que sim, e começou a me mostrar bem ali na minha frente. Aquilo me deixou completamente excitada, então ela me disse – Vem, me chupa – Fiquei tímida, mas quando coloquei a boca nela e a senti tão molhada, amei. Trocamos carinhos e gozei muito. Minha amiga gozou também. Lembro como era gostoso ouvir ela gemer daquele jeito tão delicado. Até hoje eu e minha amiga recordamos isso e matamos a saudade de vez em quando.

Basta um beijo

Basta um Beijo

Basta um beijo. Um encostar de lábios para que o meu sangue comece a ferver. Eu sinto o calor subindo pelas minhas pernas e dominando o meu corpo, girando pela cintura, circulando os seios ouriçados. Descendo lentamente pelo ventre até explodir em tesão. Incontido e urgente, suas mãos se acomodam entre as minhas pernas e sinto um aperto forte; Mãos fortes de homem. Aqueles dedos me tocam e me fazem arrepiar. Com minha calcinha molhada te vejo me olhar com um semblante de tesão! Ah, como eu adoro esse semblante!

O beijo está maravilhoso demais para não terminarmos nos deleitando com prazer em nossa cama. Qualquer momento é perfeito para transar com você. Me joga na cama e vem por cima de mim, passa a sua barba no meu pescoço. Você está tão quente.

Seu beijo com essa boca faminta pelo meu corpo. Beije e chupe os meus seios, são seus feitos à medida exata de tua mão. Passe a sua barba entre eles e na minha cintura, passe suas mãos pelo meu corpo todo, das coxas até os seios. Beije a minha cintura, minha barriga e me chupe. Só você sabe me chupar com tanta vontade e me dar tanto prazer, dê esse beijo em minhas coxas e me faça sua mulher.

~ ~ ~

História verídica contada pela leitora G.R..

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário. Diga se você gozou ou broxou com este conto!

Cavalgo ou danço?

cavalgo-danco

Tem algo mais gostos que cavalgar em um homem bem tesudo? Eu adoro. Adoro porque é bom sentir a pica me abrindo. Eu a engolindo bem suave, abrindo gostoso a minha buceta, bem molhadinha, deslizante, quente, da ponta até a raiz.

Gosto de sentir a cabeça do pau me abrindo, me vasculhando, e eu descendo gostoso pelas veias, pelo mastro duro, grosso, forte, em pé. Cavalgo, mas antes danço. Danço gostoso para o cara, mostrando a minha pele, meus seios, ofereço meus bicos para ele lamber, chupar, mamar, me chamar de gostosa. Todos me chamam de gostosa nessa hora!

Continuar leitura

Jorge

jorge

Certo dia, estava tomando banho, me depilando para agradar meus clientes. Me chamo Carol e sou acompanhante de luxo. O meu celular tocou, estava toda molhadinha, mas mesmo assim saí do banho e fui atender o celular. Uma voz jovem, parecia ter uns 18 anos do outro lado da linha, falou comigo :

– Alô, Carol?

– Eu mesma! Respondi.

– Acompanhante de 23 aninhos muito bem distribuídos em suas curvas, baixa, loirinha,  bronzeada e seios grandes? Disse a voz do outro lado.

– Nossa, quanta precisão em detalhes. Você escreveu tudo isso? Perguntei.

– Vi você em um site e não esqueci mais.

– Hm! Mas você esqueceu do principal, amor. Sou ótima no boquete e no anal. Engulo tudinho. Brinquei com ele do outro lado da linha.

Continuar leitura

Fotos para meu sogro

fotos-para-meu-sogro

Conheci o Alberto no primeiro ano de Faculdade, nos apaixonamos e começamos a namorar. Não demorou para ele querer me apresentar para a família.   Quando entrei naquela casa fiquei maravilhada, sabia que a condição deles era boa, mas não imaginei que fosse tanto. Estavam todos me esperando, menos meu sogro, que ainda estava no trabalho e ia se atrasar. Minutos depois ele chegou e não conseguia disfarçar os olhares para mim. Eu nunca havia olhado para um cara mais velho daquele jeito, ele me olhava e eu tremia. Ele, por sua vez, me encheu de elogios perto da família toda. Disse que seu filho tinha ganho na mega-sena. Conforme o embalo da noite, ele foi bebendo e bebendo, sem parar de me olhar e sem disfarçar. Por algumas vezes percebi que Lourdes, minha sogra, olhava para ele com expressões feias. Continuar leitura

Curtinhas – Do Bate-papo à Minha Cama

bate-papo

Eu sou a Nanny, uma gordinha muito fogosa de seios fartos e bunda grande. Sou uma pessoa muito extrovertida, faço amizade rapidamente. Sempre que posso, entro em salas de bate-papo, também. Em um belo dia, comecei a conversar com um rapaz quinze anos mais novo que eu. Ele me falava coisas excitantes. Meu fogo foi aumentando até que ele perguntou se podia vir até aqui na minha casa. Louca de tesão disse que ele poderia. Então Lucas veio.

Nossa que delicia de rapaz! Moreno com um mastro delicioso. Beijamo-nos e começamos as preliminares. Hum! Que delícia! Chupei ele como uma louca. Ele delirava e acariciava minha xota. Até que não aguentavamos mais; ele veio e colocou seu mastro na minha xota. Pedi pra ir devagar, pois fazia uns dez anos que eu não transava. Ele foi ao delírio, pois estava bem apertadinha. Mais tarde ele me pediu para comer meu cuzinho. Relutei, pois nunca tinha dado a ninguém.

Continuar leitura