Tenho 16 anos e sou de uma família muito tradicional de uma cidade do interior de Goiás. Sempre estudei em escola particular.
Na minha atual escola, tem um menino, que vou chamá-lo de Rafael. O qual eu já fui apaixonada. Ele voltou a estudar comigo esse ano, e quando o vi, estava determinada a conquistá-lo. Ao decorrer do ano, Rafael e eu nos tornamos muito amigos, e toda sexta-feira ele vem aqui para casa estudar. Numa dessas sextas, ele disse que estava gostando de uma menina muito linda e que essa menina era eu. Nós ficamos aqui mesmo, escondido da minha família, é claro.
No outro dia na escola, como nós sentávamos um do lado do outro, não paramos de nos encarar e trocar sorrisos, e junto com outra amiga, começamos a falar sobre sexo. Falamos sobre quem eram os virgens da nossa sala. Falamos um por um deles e na hora que chegou na vez dele, ele admitiu ser. Eu fiquei louca quando ele disse isso. Na sexta-feira seguinte, sabendo que meus pais e nem meus irmãos estariam em casa, coloquei um vestido bem justo e bastante decotado. Sou alta, branca e os cabelos longos, cor de mel e bem lisos. E tenho um corpo de deixar muita mulher mais velha com inveja, bundão, peitão e curvas muito bem definidas. Quando o Rafael chegou, ele me olhou de cima em baixo e disse que estava linda. Enquanto estudávamos percebi que ele não parava de olhar para meu decote.
Continuar leitura