Novos contos eróticos toda terça e quinta

Você sabia que aqui no Jardim do Prazer postamos novos contos eróticos todas terças e quintas? Sim! É isso mesmo! Todas as terças e quintas temos contos eróticos fresquinhos para os leitores com a qualidade que só o Jardim do Prazer oferece: ótima escrita, aquela imagem customizada para dar um gostinho picante no texto.

 

Você sabia que aqui no Jardim do Prazer postamos novos contos eróticos todas terças e quintas? Sim! É isso mesmo!

Todas as terças e quintas temos contos eróticos fresquinhos para os leitores com a qualidade que só o Jardim do Prazer oferece: ótima escrita, aquela imagem customizada para dar um gostinho picante no texto.

Se você não quer perder nenhum dos contos eróticos novos postados aqui no site, fique ligado nessa dica: Assine o nosso FeedTodo nosso conteúdo também é postado em nossa página do Facebook, ou siga a gente no Twitter, a equipe também coloca e interage com os leitores por lá.

Mulheres tatuadas no início do século XX

Tattoos_interna

Tatuagem hoje pode parecer coisa banal e não falta por aí gente trazendo verdadeiras obras de arte no corpo. Mas nem sempre foi tão fácil assim, especialmente no caso das mulheres. Vê-las tatuadas era tão raro que as pessoas pagavam pra assistir. Alguns nomes ficaram célebres na viragem do século XIX para o XX por causa da atitude corajosa e inovadora.

Tattoos_interna

Continuar leitura

Primeiro teaser do Lingerie Day por Alícia Delícia

O Lingerie Day, uma brincadeira que começou tímida, mas virou uma nova onda nas redes sociais.

Neste dia, a ideia é fazer com que as pessoas postem fotos de suas roupas íntimas na web, mostrando estilo de vida, atitude e conforto. O Lingerie Day não tem conotação sexy, necessariamente.

Cada dia que passa o Lingerie Day 2013 fica mais próximo. Para vocês entenderem a delícia que vai ser esse ano, a Alícia Delícia lançou um preview excelente com a Malu Lavorato.

A produção deste vídeo para o Lingerie Day foi feita pela Alícia Delícia com apoio de outros. Muito bacana o conteúdo, vale a pena dar uma olhada.