Homem casado paga prostituta com anel de casamento

Homem preso por vender anel de casamento
Homem casado paga prostituta com anel de casamento
2 votos

 

Um homem da Carolina do Norte, casado, foi preso por solicitar serviços de uma prostituta. Ele disse a polícia que estava tendo problemas em casa.

Os problemas dele podem se multiplicar quando sua mulher ficar sabendo que ele pagou a prostituta com o dinheiro que conseguiu penhorando o anel de casamento do casal.

O relatório do incidente diz que a policia estava patrulhando um bairro “conhecido na atividade de prostituição e drogas”, quando se depararam com Marvin Holmes II (conhecido como Marvin Holmes III) dirigindo um Butler St. com uma online casino mulher familiar aos policiais com experiência em apreensão por prostituição.

Holmes disse aos policiais que pegou Rhonda Kelley, de 41 anos de idade e os dois dirigiam-se ao Apache Pawn, onde negociavam o anel de Holmes por 20 dólares.

De acordo com Holmes, a prostituta usou o dinheiro para comprar crack em uma casa nas proximidades, e então começou a fumar a pedra dentro de seu carro antes dos dois brincarem por um tempo.

Holmes afirma que ele não conseguiu completar a transação porque Kelley “não estava agindo corretamente”, então ele decidiu abortar o encontro e deixou Kelley de volta para o seu cando.

Foi quando os dois foram vistos pela polícia.

Kelley foi presa pela prostituição e pela simples posse de maconha.

Além da carga pela prostituição, Holmes também foi descoberto por dirigir sem licença.

Fonte

Share Button
Homem casado paga prostituta com anel de casamento
2 votos