Ménage à trois termina mal

Ménage à trois termina mal
3 votos

Olá meus queridos cravos e rosas? Como estão neste belo dia após o Dia de São Valentim? (Dia dos Namorados em outros países, dia do amigo aqui). O post de hoje está um pouco atrasado, mas compensa o último que foi um pouco mais cedo sobre o Grammy, que, aliás, algumas pessoas ignoraram completamente o pedido dos executivos do evento, não é mesmo Katy Perry?

Muito bem, a notícia de hoje é para vocês fãs de ménages e o porquê algumas pessoas devem pensar duas vezes antes de tentar dividir o prato do dia.

Nesta quarta-feira, nós soubemos de uma notícia um tanto quanto perigosa neste sensual mundo em que vivemos: Na última sexta-feira, um rala-e-rola grupal deu completamente errado quando um dos participantes recusou trocar de posições com o parceiro durante a “ação”.

E é claro, que com a recusa, as coisas não poderiam ter continuado boas – Ashley Hunter, 33, o homem que pediu a troca ao seu amigo, Orlando DeWitt, 37, não aceitou muito bem a resposta do amigo, e o esfaqueou no braço durante o argumento.

Os dois “amigos” se conheceram na prisão, e estavam dando uma festa com várias “amigas” em um Bar de Fargo, e retornaram à residência de Hunter na madrugada.

DeWitt disse a polícia que ele estava dando uns amassos com uma das garotas no sofá, de nome Leticia. Pouco tempo depois, eles estavam “sob as cobertas e sem suas calças”, o que, naturalmente, levou o casal ao sexo. DeWitt ainda adicionou que ele notou Hunter assistindo-os em seu quarto, adjacente a sala de estar.

Dewitt e Hunter

Então foi quando aconteceu: Hunter “saiu do quarto e começou a beijar os seios de Letícia”, e a mesma “começou a fazer sexo oral em Hunter”. Aparentemente, DeWitt continuou a relação com a garota enquanto ela estava satisfazendo Hunter.

Mas ai que começaram os problemas, porque, de acordo com o relatório do Departamento de Polícia de Fargo, Hunter pediu à DeWitt que trocassem de lugar, onde DeWitt recusou. Hunter, obviamente, ficou com raiva, e essa raiva só ficou pior quando DeWitt chamou Hunter de “retardado de m***a” (N.T.: Fucking Retard). Hunter então gritou com DeWitt e ordenou que ele saísse de sua casa.

DeWitt ainda disse que Hunter o ameaçou, dizendo que iria “f**ê-lo” e “matá-lo” (N.T.: fuck him up / kill him”) com uma faca açougueiro de 30 centímetros que puxou no sofá. DeWitt e Letica, nus, correram para o banheiro para se esconderem, mas Hunter os perseguiu e conseguiu abrir a porta, onde continuou ameaçando DeWitt.

DeWitt então correu até a porta da casa, ainda completamente nu, e conseguiu abrir a porta interior, mas quando tentou abrir a porta exterior, ele “sentiu a faca cortando a parte de trás de seu braço”. Enquanto ele estava fugindo, ele teve tempo de pegar o celular de Leticia e, ainda que não estivesse seriamente ferido, correu para um beco onde ligou para a polícia.

Ligação

Hunter foi processado pelo esfaqueamento de DeWitt, e foi colocado na cadeia da cidade com uma fiança de 5000 dólares.

Pois é meus queridos, tomem cuidado com quem você faz amizade. Ou com quem você faz um ménage. Você pode terminar como esses homens, onde o sangue que deveria ter corrido para um lugar acabou vazando por outro.

Fonte: http://www.thesmokinggun.com/documents/stabbing-after-threesome-578341

Share Button
Ménage à trois termina mal
3 votos