Mulher fazendo Yoga acorda com homem se masturbando ao seu lado

2-advanced-yoga-posture-one-legged-inverted-staff-pose
Mulher fazendo Yoga acorda com homem se masturbando ao seu lado
1 voto

Ah olá meus queridos cravos e rosas, como estão? Espero que bem, hmm? Aqui vai mais um post sobre esse Bizarro mundo de fantasias e fetiches que conhecemos.

Em sua cabeça: Imagine você, em seu momento Zen em sua aula de Yoga, transcendendo barreiras e indo para além dos limites carnais em essa viagem ao caminho da calma e paciência mental e corporal, quando você abre os olhos porque ouve algo, e em vez de atingir o próximo passo e ver um mundo cheio de fantasias e maravilhas, vê um pênis.

Foi o que aconteceu com essa moça, e vamos conhecer a história inteira no link abaixo.


Uma mulher de West Side estava fazendo seus exercícios de meditação, calma e tranquila, quando foi acordada rudemente por um dos funcionários do estabelecimento que frequenta ao seu lado, em cima de um dos tapetes, e se masturbando, segundo diz seu processo contra o homem.

Keiko Herskovits, uma praticante de yoga de 55 anos no estabelecimento Equinox’s Pure Yoga na Rua 77, estava praticando a pose chamada savasana, deitada com seus olhos fechados, quando “ouviu alguém entrando no quarto.”

06edd62b92bab595_b187cbfb5a1fed3f_savasana
Savasana

Quando ela ouviu, ela ignorou o barulho, até que ela “sentiu que havia uma pessoa ao seu lado, e, abrindo os olhos, encontrou-se com um dos funcionários à alguns metros de distância, se masturbando.”

Herskovits “confrontou o funcionário, perguntado-lhe ‘O que você está fazendo?!’” (N.T.: Tricô, é claro.). O homem, descrito como um garoto de 19 anos, “rapidamente se cobriu com um dos lençóis de yoga e saiu correndo da sala”, como alegado nos documentos.

A mulher então disse ao gerente o que aconteceu, mas para infelicidade da mulher, o supervisor ignorou a acusação, dizendo que o homem “era um bom funcionário”.

A mulher, que usava o estúdio toda semana durante 3 anos, relatou o incidente para a polícia. Mais tarde ela recebeu um email do estúdio dizendo que o incidente era, de fato, muito sério, mas a gerência “não relatou sobre o homem para a polícia ou tomou qualquer tipo de ação contra o mesmo”, como diz Herskovits em seu processo.

O advogado da moça, Eric Creizman, está contratando um investigador pessoal para determinar se o empregado “esteve envolvido em outros incidentes”. Herskovitz também está processando Related Companies, que é dona da Equinox, por danos não especificados.

Uma representante declaro que o estúdio “está ciente das alegações e as levando muito a sério. A polícia disse que não há evidência do crime”.

A empresa Related Companies não retornou qualquer ligação.

 

Pois é meus queridos, cuidado quando tenta atingir um eu interior. No lugar de iluminação interior, você pode acabar encontrando uma cena que renderá algumas semanas de terapia.

E até semana que vem!

Fonte:

New York Post

Este post foi escrito ao som de:

 

Leave It – Yes

Humanity – Scorpions

Carry on wayward son – Kansas

Hunger – Amaranthe

Share Button
Mulher fazendo Yoga acorda com homem se masturbando ao seu lado
1 voto