Novo sistema para envio de contos!

novo-sistema-contos-eroticos

Olá caros amados visitantes do nosso Jardim do Prazer, estou aqui hoje para trazer uma novidade para vocês.

Nós estamos trazendo um novo sistema para envio de contos, com ele fica muito mais fácil para vocês enviarem seus contos e para nós gerenciarmos.

Para utilizar nosso novo sistema você deverá realizar um breve cadastro em nosso blog, isso não levará muito tempo, vamos ao passo a passo para a utilização.

  1. Cadastre em nosso amavél blog
  2. Confirme seu cadastro no email de registro.
  3. Logue-se no blog.
  4. Na coluna da esquerda clique em “Meus Contos” e depois em “Novo Conto”.
  5. Pronto!, você já poderá escrever seu conto para que nós possamos avaliar e quem sabe seu conto não seja publicado aqui no blog 😉

Caso ainda tenha dúvida por favor, mande um email para contato@jardimdoprazer.net com o assunto “PROBLEMA NO ENVIO DE CONTO” e nós teremos o prazer em ajudar.

O maior site de contos eróticos está de volta!

novos-contos

 

novos-contos

 

Caro(a) leitor (a),

Fazem longos três meses desde nosso último encontro, mas não se preocupe; Voltamos para ficar e com muito mais qualidade!

Nossos contos eróticos continuaram saindo sempre todas as terças-feiras e quintas-feiras. Então, se você estava com receio de enviar seus contos eróticos e nunca vê-la postada aqui no site, não se preocupe! Envie-nos! Vamos avaliar, editar e sua história vai ser colocada aqui no site com uma capa bem bonita e exclusiva.

Se você não quer perder nenhum dos contos eróticos novos postados aqui no site, fique ligado nessa dica: Assine o nosso Feed. Todo nosso conteúdo também é postado em nossa página do Facebook, ou siga a gente no Twitter, a equipe também coloca e interage com os leitores por lá.

Novos contos eróticos toda terça e quinta

Você sabia que aqui no Jardim do Prazer postamos novos contos eróticos todas terças e quintas? Sim! É isso mesmo! Todas as terças e quintas temos contos eróticos fresquinhos para os leitores com a qualidade que só o Jardim do Prazer oferece: ótima escrita, aquela imagem customizada para dar um gostinho picante no texto.

 

Você sabia que aqui no Jardim do Prazer postamos novos contos eróticos todas terças e quintas? Sim! É isso mesmo!

Todas as terças e quintas temos contos eróticos fresquinhos para os leitores com a qualidade que só o Jardim do Prazer oferece: ótima escrita, aquela imagem customizada para dar um gostinho picante no texto.

Se você não quer perder nenhum dos contos eróticos novos postados aqui no site, fique ligado nessa dica: Assine o nosso FeedTodo nosso conteúdo também é postado em nossa página do Facebook, ou siga a gente no Twitter, a equipe também coloca e interage com os leitores por lá.

Sasha Grey no Brasil!

sasha-grey-no-brasil

“Estou acostumada a apanhar”

No mundo do pornô é quase impossível não conhecer as façanhas de Sasha Grey. Aos 18, ela virou atriz pornô. Aos 21 aposentou-se da indústria como um mito (sem falar nos inúmeros prêmios ganhos por Sasha Grey ao longo da carreira). Agora, aos 25, lança seu primeiro romance. Sasha Grey, nome artístico de Marina Ann Hantzis, de Los Angeles, onde viveu, falou à Serafina sobre “Juliette Society” (Editora Leya, 236 págs.), seu primeiro livro de ficção.

Continuar leitura

Sexo oral na arquibancada

Durante um jogo de vôlei um casal bem desinibido ao notar que estavam aparecendo no telão começaram a simular um sexo oral na arquibancada, confiram as cenas abaixo.