Pagando de peitinho no Grammy Awards

Grammy Awards - Nicki Mina
Pagando de peitinho no Grammy Awards
0 votos

Olá meus queridos cravos e rosas. Lord Blackwood novamente com vocês, um pouco mais cedo do esperado, mas esta é uma notícia que não se pode passar.

Todos conhecem aquelas premiações como Oscar, VMA e outros certos? E sabem que os artistas convidados para estas premiações as vezes aparecem com roupas um tanto quanto reveladoras, correto? Aparentemente, não será mais o caso do Grammy Awards, para tristeza dos adoradores de roupas estranhas ou sensuais dos artistas.

No domingo a noite, muita gente vai estar assistindo a premiação, então os donos do evento estão tomando algumas medidas para evitar algumas situações embaraçosas.

Segundo um email dos “poderosos” da CBS (que acabou vazando na internet) a mensagem alerta as celebridades em mostrar ‘mamilos femininos, cofrinhos e pele em regiões genitais no Grammy Awards. ’. Que estraga-prazeres não? Porque não tem nada que nós mais amamos do que encarar as celebridades que escolhem roupas completamente erradas que mostram partes que apenas em alguns filmes pornô softcore veríamos (e ainda assim com muito esforço).

Abaixo vocês podem chegar o email, na íntegra, e além do aviso, eles foram muito “ameaçadores” e fizeram o grande uso da arma virtual de gritos e/ou chamar atenção.

O aviso vai para celebridades como Rihanna, Lady Gaga e outros.

Segue email traduzido da CBS, enviado aos convidados ao Grammy Awards na Terça-Feira:

Assunto: 55º GRAMMYS: Aviso sobre Vestuário

Corpo: -por gentileza, confirme as normas dos padrões s&p-

***GRAMMYS 2013***

O Programa de Prática da CBS alerta que todas as celebridades que aparecerem em uma câmera devem, por favor, aderir a política de vestimentas de nossa rede.

Por favor, tenha certeza de que nádegas e seios femininos estão cobertos apropriadamente. Roupas com partes reveladoras são problemáticas.

Por favor, evite mostrar as curvas de suas nádegas sem cobri-las propriamente ou então seus “cofrinhos”. Seios à mostra dos lados da roupa ou curvas descobertas dos mesmos também são problemáticas. (N.T.: No original seria “butt crack”, mas acho que “fenda da bunda” não ficaria… bonito).

Por favor, evite roupas transparentes que poderia mostrar mamilos femininos. (N.T.: Mamilos são polêmicos).

Por favor, tenha certeza de que sua região genital também está igualmente coberta para que nenhuma mostra de pele com “pelos” possa ocorrer. (N.T.: Sério, estava desse jeito, só mudei para melhor entendimento, novamente).

Por favor, evite Identificação comercial de nomes de Produtos de marcas reais em Camisetas. Idiomas estrangeiros em vestimentas devem ser retirados. (N.T.: Estou sem palavras).

OBCENIDADE OU OBCENIDADE PARCIALMENTE VISTA NAS VESTIMENTAS É COMPLETAMENTE

INACEITÁVEL NA TRANSMISSÃO. (N.T.: Ligado o modo “Grito” aqui).

Isso também é incluso para membros da audiência que apareçam na câmera.

Finalmente, a Rede CBS solicita que qualquer marca visivelmente à mostra de qualquer vestuário de qualquer artista deve ser evitada. Isso inclui broches de marcas ou outros tipos de acessórios.

——

Acredito que com isso, a audiência do programa vai cair bastante, porque, honestamente falando, nós assistimos os Grammys pelas retrucas de artistas, piadas e duetos. Essa lei tira uma das diversões para todos nós; muito muito triste.

Bom, nada que possa ser feito então. Já que este ano não veremos nossos artistas favoritos fazendo nós nos sentirmos embaraçados, então vamos aproveitar e ver algumas gafes cometidas pelos artistas em edições anteriores e outras premiações.

E vocês? O que acham? É uma regra cabível ou completamente irrelevante? Afinal, Grammy

Awards não é nenhuma Vila Sésamo, certo?

Fonte: http://www.mirror.co.uk/3am/us-gossip/grammy-awards-2013-cbs-warn-1591709

 

Share Button
Pagando de peitinho no Grammy Awards
0 votos