Prostitutas são convidadas a fazer sexo com os deficientes

Prostituas prestam serviços especiais
Prostitutas são convidadas a fazer sexo com os deficientes
1 voto

Olá meus queridos cravos e rosas. Lord Blackwood retorna para mostrar a vocês as bizarrices deste mundo sensual em que vivemos.

Eu sou a favor do fato que todos devem experimentar a dádiva e a beleza que é o sexo, independente de gosto, sexo, orientação ou, no caso desta matéria, deficiência. Aparentemente, os gerentes desta Casa de Repouso concordam comigo.

Os donos deste estabelecimento, Chaseley, uma casa de repouso para 55 pessoas em Eastbourne, Sussex, admitem que convidam prostitutas para fazer sexo aos seus moradores com deficiência;

As prostitutas têm uma agenda regular com a maioria dos clientes mais vulneráveis, e tais serviços são chamados de “Visitas Especiais”.

As trabalhadores se encontram com os clientes em uma sala especial, onde uma meia vermelha é colocada na maçaneta da porta para que o casal não seja perturbado.

Os chefes fazem isso porque vários dos residentes não tem como saciar seus impulsos – e na frustração eles podem ficar “apalpando” os funcionários. Assim sendo, os encontros sexuais com as prostitutas são também “terapêuticos”, pois são um “direito humano básico”, segundo os funcionários.

Nem tudo são flores, e o Conselho do East Sussex lançou uma investigação no estabelecimento, com bases em “exploração e abuso” de pessoas vulneráveis.

Sue Wyatt, a gerente da casa Chaseley, confirma que as prostitutas são bem-vindas à casa, mas diz também que os empregados não ligam para elas diretamente. Ela diz que um “consultor contratado” é usado para entrar em contato com os trabalhadores sexuais – e também afirma que os seus residentes têm necessidades que apenas as trabalhadoras (os) conseguem saciar.

A notícia inteira (e os processos de algumas pessoas contra a casa) podem ser encontrados, em inglês, aqui:

E vocês meus caros? Vocês são à favor ou contra estas visitas íntimas? Não acham que os moradores também tem direito a algumas horas de sexo tresloucado e sem compromisso?

Sexo é bom e nunca deve ser negado!

Share Button
Prostitutas são convidadas a fazer sexo com os deficientes
1 voto