Relacionamento sem Sexo é igual a Problema?

Relacionamento sem Sexo é igual a Problema?
0 votos

O sexo de uns tempos pra cá foi se tornando algo bem mais comentado. O número de empresas, filmes, profissionais, sites, novelas e até piadas que abordam este tema tem aumentado muito. Hoje em dia é normal se ver crianças e idosos falando sobre sexo, na maior tranquilidade, o que não era muito comum de 5 a 10 anos atrás.

Mas não é só porque é mais comentado do que antes, que todos fazem. Recentemente li
artigos que falam sobre as pessoas que não fazem sexo. Todos os motivos por trás disso. Não podemos generalizar sobre este tema, é LÓGICO. Existem casais, casais e casais. Os que gostam de fazer todos os dias, os que fazem de acordo com a lua, os que fazem só quando estão em um momento especial, entre outros motivos que ninguém irá entender. Depende do tipo de relacionamento que cada um vive. Tem até relacionamento sem sexo.

Vi que em torno de 25% dos casados brasileiros não fazem sexo por pelo menos 8 meses! Surpreendente. Afinal, podemos morar com nosso companheiro, sermos amorosos um com o outro, dormir de conchinha, tomar banho junto e outras milhares de coisas, mas sexo é algo que deve ser cultivado, e não obrigado. Juntando outro tema, esse é um dos motivos que mulher finge orgasmo!

PRONTO FALEI!!

Este tema é algo bem complicado de se falar, afinal, cada um tem seu desejo sexual, suas vontades, seus parceiros, sua vida, e tudo isso é o que influencia no seu sexo.

No meu ponto de vista, sexo no relacionamento deve existir de alguma forma. É o íntimo
entre você e seu parceiro, algo que vocês podem dizer que é só de vocês e que ninguém pode se intrometer. É o momento em que você usa tudo o que você tem guardado na cabeça, todas as loucuras que quis fazer, todas as fantasias que quis usar, toda vontade que você teve. É o seu momento de extravasar, de por pra fora, um sentimento que não se consegue por sozinho, que você vem guardado e precisa por pra fora.

Não estou dizendo que é OBRIGAÇÃO de todos os casais fazerem sexo todo dia, mas que é bom deixar de pensar um pouco no que acontece ao redor, pra ver o que acontece dentro da sua cabeça e deixar isso vir à tona. Isso é psicologicamente aprovado. Essa é uma forma de você se conhecer mais, ver o que realmente visa na vida e entender o que pretende para si mesmo.

Acredito muito no amor com sexo, porque afinal, é onde vocês se entregam de forma mútua.

Como disse: existem casais, casais e casais. Cada um tem o seu jeito de ser e viver com o parceiro. Mas tudo que eu disse aqui é para cada um pensar em como vê o sexo no seu relacionamento. Descobrir lá no fundo, qual sua maior vontade. TODOS nós temos algo guardado no inconsciente que quer ser descoberto. Até mesmo as pessoas que possuem a falta de apetite como doença, tem algo escondido.

OBS.: Por favor, se a pessoa sofre de algo que influencie isso, procure antes descobrir o que tem para ter causado essa falta.

Share Button
Relacionamento sem Sexo é igual a Problema?
0 votos