Sobre os sentimentos do homem

Sentimentos masculinos existem!
Sobre os sentimentos do homem
0 votos

“Eles não sofrem como a gente ou, simplesmente, nem se importam com o que sentimos. Não nos dão o devido valor e nem fazem por onde. São apenas eles, como se tivessem um rei na barriga” – NÃO! Eles sofrem! E muito mais.

Quantas vezes, nós homens, somos obrigados a ouvir isso? Quantas vezes as mulheres acham que sofrem muito mais quando se trata de sentimento do que o homem, e reclamam disso? Mulheres, vocês estão erradas!

Concordamos em poucas coisas. As peculiaridades entre os sexos deixa claro as diferenças entre formas de sentir e pensar, mas sabemos como a grande maioria das mulheres se apegam fácil a um homem que, aparentemente, é o “homem certo” no ponto de vista (certamente) equivocado delas.

Todos nós sabemos que o príncipe encantado não existe (inclusive, sabemos também que não existe uma princesa para ele). Nós homens somos sempre “sapos“, somos tratados na maioria das vezes como: canalhas, cachorros, safados, pilantras e muitos outros adjetivos que até podemos gostar, tudo isso por que demoramos um pouco mais pra nos apegar à uma outra pessoa, confiamos menos, nos sentimos confortáveis com mais dificuldade e por isso muitas vezes não conseguimos ficar muito tempo com a mesma pessoa. Sem falar nas desilusões amorosas que vivemos ao longo de nossa a nossa vida. Princesinha encantada? Isso também não rola.

E por esse motivo somos condenados e recebemos uma péssima fama, mas isso está errado. Demoramos mais para nos apegar, mas quando isso acontece, é pra valer! E com certeza vai ser a coisa mais intensa que já vivemos.

Os sentimentos do homem
Os sentimentos do homem

Nos empenharemos ao máximo pra satisfazer todas as suas vontades, tanto na cama quanto fora dela. No empenharemos para que você nos amem pra sempre, mesmo acreditando que o “pra sempre” não existe e que tudo pode acabar por causa de uma discussão sobre a toalha molhada na cama.

Quando um homem assume o seu sentimento por você, acredite, ele está sendo sincero, verdadeiro e completamente apaixonado, ele esta sendo a pessoa mais feliz do mundo e ninguém alem de você pode tirar ele desse sonho e quando você tira-lo disso o mundo dele pode acabar.

As mulheres realmente acabam achando que só elas sofrem com um fim de relacionamento e que o homem se recupera comendo todas as outras mulheres do mundo, mas isso não quer dizer que ele sofra menos. Conheço homens que mesmo depois de dois anos solteiros ainda se sentem extremamente infelizes quando relembram coisas da ex namorada, que se encolhem a noite e choram pensando que poderiam estar com aquela pessoa se não fossem tão burros e se culpam por tudo que aconteceu de errado.

Isso pode parecer exagero da minha parte, mas não é, homens sofrem mais e por muito mais tempo que as mulheres, e acredito que isso se deve ao simples fato de que eles demoram muito mais para se apegar e para se apaixonar, não somos supérfluos e nem nos apegamos ao primeiro rabo de saia, escolhemos bem porque temos o instinto de proteger e de cuidar de vocês e pra isso queremos a melhor pessoa do mundo, para podermos ser a melhor pessoa do mundo para vocês.

Os sentimentos do homem
Os sentimentos do homem

Sendo assim, não somos cachorros. Se não deu certo nos primeiros momentos, significa que você não é a mulher certa, então curta o momento e se desapegue, vai ser ruim se ficarmos com você, agora se você foi a escolhida então cuide bem para ser bem cuidada, aproveite ao máximo pois neste momento, você é única e eterna.

Share Button
Sobre os sentimentos do homem
0 votos